quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícias

Idoso é preso acusado de estuprar
a própria neta de sete anos

Mãe reuniu provas e denunciou homem à polícia. Exames confirmaram o abuso.
Foi preso na noite desta terça-feira (7) o aposentado José Nunes Soares, de 71 anos. O homem é acusado de estuprar a própria neta, que hoje tem oito anos.  O crime teria ocorrido na noite do dia 12 de abril, quando a menina tinha sete anos.
Segundo o depoimento da mãe, ela precisou sair e deixou a criança aos cuidados do avô. O idoso aproveitou que ficou sozinho em casa com a neta para molestar a menina.
Quando a mãe da menina chegou, a criança mostrou a genitália machucada e contou tudo o que aconteceu. A mãe então reuniu provas e denunciou o idoso à polícia.
Leia mais notícias no R7DF
Homem confessa ter estuprado a própria amiga durante um assalto
O homem foi preso em casa no condomínio Porto Rico, em Santa Maria, região administrativa do DF, e encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Em depoimento, ele negou as acusações, mas as justificativas não convenceram a polícia, porque criança passou por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que comprovaram o abuso. Agora, ele vai responder por estupro de vulnerável e pode ficar até 15 anos na cadeia.
Outros casos
A polícia prendeu nesta terça-feira (7) o motoboy Fábio Salviano Batista, de 31 anos, acusado de estuprar duas garotas de 12 anos de idade. Ele foi preso enquanto ainda estava dormindo em sua casa, em São Sebastião, região administrativa do DF. A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas.
Só nos primeiros seis meses deste ano, no Distrito Federal, 388 casos de abusos contra crianças e adolescentes foram registrados pela DPCA — 116,7% a mais que no mesmo período de 2011. Assim como o número de casos cresceu no comparativo entre 2011 e 2012, o número de prisões também aumentou. Nos seis primeiros meses de 2011, três pessoas foram presas por estupro de crianças e adolescentes. Este ano, 35 pessoas foram para a cadeia, número mais de dez vezes superior ao do ano passado.


 FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/idoso-de-71-anos-e-preso-acusado-de-estuprar-a-propria-neta-de-sete-anos-20120808.html

Nenhum comentário:

Cursos 24 horas

Cursos 24 horas, o caminho para o seu sucesso!!

Gadget Redes Sociais no blog

Orkut Twitter Facebook Google +