quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vermes são encontrados dentro de caixa de Chocolate de Supermercado / Notícias Internancionais

15/08/2013

Dois adolescentes, que foram ao supermercado Sunderland, na Inglaterra, para comprarem chocolate, foram surpreendidos ao abrirem a embalagem e encontrarem dentro dentro, larvas vivas rastejando por cima do produto. Josh Down, de apenas 18 anos, disse ter acreditado que se tratava de caramelo escorrendo pela caixa, mas ao ver se mexendo, notou que era lavas vivas e que não se tratava de caramelo escorrendo, como ele penou que fosse, logo no início, Josh, disse ainda que sentiu as lavas se mexendo e subir pela sua mão e pela sua roupa, até.
O amigo de Josh, que é da mesma idade dele, disse que as pessoas que estavam no estabelecimento comprando, deixaram seus carrinhos e foram embora ao saberem do ocorrido na caixa de chocolate.

Clientes encontram vermes dentro de caixa de chocolate em supermercado

Os dois adolescentes foram fazer uma reclamação à gerência do supermercado, mas a gerência tratou o caso como algo normal, mas um porta voz das Tesco, que é a empresa em questão, agradeceu aos dois adolescentes por terem levado o fato sobre os chocolates com lavas por cima do produto e disse que ia investigar os motivos do acontecimento.

FONTE: http://www.techmestre.com/clientes-encontram-vermes-dentro-de-caixa-de-chocolate-em-supermercado.html

José Sebastião  










Nenhum comentário:

Cursos 24 horas

Cursos 24 horas, o caminho para o seu sucesso!!

Gadget Redes Sociais no blog

Orkut Twitter Facebook Google +