Meus Vídeos

Bombardeios do exército e da oposição 


Os rebeldes e as tropas do governo lutam pelo controle de Aleppo, a segunda maior cidade do país. A anistia internacional denunciou que os civis têm sido alvo de bombardeios do exército e da oposição.



Bandidos se escondem dentro de saco de lixo!!



bandidos se esconde da polícia emsaco de lixo para fugir de presídio, mas felismente deu errado o plano deles, pois m policial percebeu que havia algo no saco de lixo, porque o saco estava se mechendo e foi verificar, quando investigou direito o saco, eram dois criminosos que estavam dentro do saco, prontos para fugir, mas deu tudo errado.


Homem de 71 anos é acusado de abusar de neta de oito anos



Homem teria abusado de criança na casa da família, em Santa Maria. Ele teria prometido presentes à menina para que ela não contasse nada a ninguém. Homem pode pegar 15 anos de prisão.



Crianças russas passam anos presas em porão.



Uma seita russa foi acusada de abuso infantil por manter crianças presas em um porão, em Kazan. Com idades entre 1 e 17 anos, algumas delas jamais teriam visto a luz do sol. Confira!


Estudante Bêbada tentando fumar 50 Reais e Ligar o Carro usando Canudo 

Vejam o tratamento que essa moça que estava dirigindo embriagada e prestem atenção no tratamento que outras pessoas tem ao serem pegue nessa mesma situação que essa moça de 19 naos. Prestem a tenção no que ela disse no vídeo, ela disse que não só ela, mas até mesmo incluiu outras pessoas que fazem curso de Direito, dizendo que tenta se aproveitar da brecha que ela lei deixa, como por exemplo: ela disse que não há nenhuma eficácia da lei na questão de beber e dirigir.Muitas pessoas buscam fazer o curso de Direito, não para querer ter apenas um curso superior, não, mas para poder burlar a lei.

 

Imagens mostram recruta da Aeronáutica sendo torturado no Pará

Nenhum comentário:

Cursos 24 horas

Cursos 24 horas, o caminho para o seu sucesso!!

Gadget Redes Sociais no blog

Orkut Twitter Facebook Google +